terça-feira, 29 de janeiro de 2013


ORAÇÃO DE SÃO JUDAS TADEU  .................................
Patrono dos casos desesperados e dos negócios sem remédio.

Esta oração também foi enviada por Túlio Guimarães, um amigo, ao saber que eu ia me operar de um câncer.

O dia de São Judas Tadeu é 28 de Outubro e podemos também comemorar todo o dia 28 de cada mês com sua oração.

Esta Oração pode ser usada como NOVENA das HORAS.

São Judas Tadeu, rogai por mim que estou tão desolado.
Eu vos imploro, fazei uso do privilégio que tendes de parentesco com Jesus Cristo  para trazer socorro imediato, onde o socorro desapareceu quase por completo.
Assiste-me nesta grande necessidade, para que possa receber as consolações e o auxílio do céu em todas as minhas precisões, tribulações e sofrimentos.
São Judas Tadeu, alcançai-me a graça que vos peço. (Fazer o pedido).
Eu vos prometo São Judas Tadeu, lembrar-me sempre deste grande favor e nunca deixar de vos louvar e honrar como meu especial e poderoso patrono e fazer tudo que estiver ao meu alcance para divulgar a vossa devoção.
São Judas Tadeu, rogai por nós.
Rezar um Pai nosso.
Rezar uma Ave Maria.
Rezar um Glória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário